segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pé de Chumbo reconhece que sentiu a pressão no UFC: 'Eu meio que travei'

A participação de Delson Pé de Chumbo no UFC 147 durou apenas 4m21s. O fluminense foi derrotado por nocaute técnico por Francisco Massaranduba em Belo Horizonte, no último dia 23, e agora aguarda uma decisão do Ultimate sobre sua continuidade ou não na organização. Pé de Chumbo, integrante da primeira edição do TUF no Brasil, reconheceu que sentiu a pressão de lutar no maior evento de MMA do mundo. - Infelizmente, não deu para sair com a vitória, mas bola para frente. Fiquei bastante triste com isso tudo porque essa era uma oportunidade que eu estava esperando há muito tempo, trabalhei muito para isso. Mas chegou lá e não consegui impor o jogo que a gente treinou para fazer uma boa luta. É muita pressão, é uma estreia no UFC, é muito difícil. Era muita cobrança em cima de mim o tempo todo e eu meio que travei e não consegui mostrar para o UFC o que realmente tenho para mostrar. Isso acabou me prejudicando bastante - disse o lutador ao site da revista "Tatame".
No TUF, Pé de Chumbo foi derrotado por Serginho Moraes nas quartas de final. No programa, Francisco Massaranduba foi um de seus colegas de equipe no Time Wanderlei. Apesar de os dois terem se enfrentado no UFC 147, o lutador garante que amizade vai continuar. Massaranduba, inclusive, ficou preocupado com algum tipo de lesão que o amigo teria sofrido durante o combate entre eles. - O Massaranduba é um cara que eu me identifiquei bastante dentro da casa no momento que a gente estava lá no The Ultimate Fighter. Ele tem um coração de ouro, é gente boa demais, é um cara parceiro para caramba, amigo. Acredito que, se fosse ele, eu ficaria preocupado também. A gente conversou bastante depois da luta. Não tem jeito. Somos profissionais. Se o cara estiver aí, a gente vai lutar, mas não vamos deixar de ser amigos. Ele é um cara muito gente boa, vai ter uma carreira brilhante no UFC. Ele merece, é humilde e precisa disso tudo. Desejo toda boa sorte e, se Deus quiser, vamos vê-lo arrebentando. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Na mesma entrevista, Pé de Chumbo disse que só tinha garantida uma luta no contrato com o UFC e agora aguarda contato da organização para saber se volta a lutar em eventos do Ultimate. http://sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário