quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

UFC a duas vitórias das semifinais


"Vencer nossos adversários diretos, Sport/PE e Morro da Fumaça/SC, para conquistarmos a vaga na fase semifinal da Superliga B. Esta é a nossa meta no sétimo e último Grand Prix da competição no Ginásio Paulo Sarasate".

Essa é a expectativa do técnico do time da UFC/CE, professor Galba. O VII GP da Superliga de vôlei masculina 2012 - Série B terá início, amanhã, no Ginásio Paulo Sarasate, e definirá o segundo classificado do Grupo A para a penúltima fase do evento.

Além do UFC/CE, essa chave conta com Funvic/SP, Sport de Recife e Morro da Fumaça/SC. Os dois mais bem colocados do grupo vão para a próxima fase.

Situação

A última fase classificatória do Grupo A da Superliga - Série B, certame organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), chega a Fortaleza com o Funvic na liderança, 24 pontos e presença já garantida nas semifinais, pois não pode mais ser alcançado por nenhum dos rivais.

Dessa forma a briga pela segunda vaga na etapa decisiva da Superliga B está entre os times do Sport/PE, que soma 12 pontos e é o segundo do grupo; UFC, que tem 10, em terceiro; e o Morro da Fumaça, com 8, em quarto.

Programação

Amanhã, a rodada de abertura do VII GP da Superliga B no Paulo Sarasate marca Sport/PE x Morro da Fumaça/SC, às 14h; e UFC/CE x Funvic, às 16h. Na sexta-feira (2) teremos Funvic/Sport, às 14h; e UFC/CE x Morro da Fumaça, às 16h. No sábado (3) jogam Morro da Fumaça x Funvic, 9h; e UFC x Sport, 11h. Os jogos do VII GP terão transmissão ao vivo pelo Sportv.

Já a última etapa do Grupo B será disputada nos dias 8, 9 e 10 de março, em Belém do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário