terça-feira, 27 de março de 2012

Polêmica do pré-contrato: Ceará aguarda apresentação de Guto, diz Robinson de Castro. Assista!


A polêmica em torno do pré-contrato do lateral-esquerdo Guto (do Fortaleza) com o Ceará ainda não acabou. Em entrevista exclusiva ao Trem Bala da TV O POVO, o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, explicou que o jogador deveria ter se apresentado ao clube, em Porangabuçu, nesta terça-feira (27), por força do acordo assinado.

Guto, contudo, está em Sobral, concentrado com o elenco do Fortaleza, que enfrenta nesta quarta-feira o Guarany, pelo Estadual.

A não apresentação de Guto, segundo Robinson, representa 'quebra de acordo' e gera uma penalidade financeira. O valor a multa rescisória, revelado pelo dirigente, é de R$ 2,5 milhões.

"Vamos sim até a última instância nesse caso. Se o Ceará tivesse desistido do contrato, tudo bem. Mas quem desistiu o contrato foi ele", ressaltou Robinson, destacando que o pré-contrato, assinado em dezembro do ano passado, foi reconhecido em firma e assinado em cartório. O dirigente diz que o Ceará pode até entrar com ação na Justiça para impedir que o jogador atue pelo Fortaleza.

Robinson citou ainda que a diretoria do Ceará adiantou uma parte do valor (acima de R$ 10 mil, depositado na conta do jogador) acertado no contrato com o jogador.

Assista a entrevista de Robinson de Castro:


VOLTANDO NO TEMPO.....

A informação de que Guto teria um pré-contato com o Ceará foi revelada pelo presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, no último dia 23 de janeiro. Na mesma semana, houve uma reviravolta no caso e o jogador chegou a um acordo com o Tricolor, renovando seu contrato, que tinha validade até o 26 de março de 2012.

SEM NOTIFICAÇÃO

No Fortaleza, a informação é de que o clube não foi informado do caso e muito menos o jogador, que participou da audiência do caso, nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário