quarta-feira, 6 de julho de 2011

Empresário de Dagoberto recusa oferta do Tricolor: 'Diferença é grande'

A renovação de contrato de Dagoberto com o São Paulo tem tudo para virar uma novela. O clube do Morumbi enviou uma proposta ao empresário Marcos Malaquias oferecendo um novo vínculo por três temporadas. O agente do camisa 25, no entanto, já recusou a oferta e ainda avisou: o que o Tricolor ofereceu está bem longe do que o atacante quer ganhar.
- O Adalberto (Baptista, diretor de futebol do clube do Morumbi) mandou uma proposta e eu vou a São Paulo na próxima semana para conversar com ele. Mas já posso falar que não tem como aceitar essa oferta. Está muito longe do que o Dagoberto acha justo receber. Não vou nem fazer contraproposta. Vamos esperar qual será a atitude tomada pelo clube – disse o empresário, em conversa com a reportagem do Globoesporte.com.
O contrato de Dagoberto com o São Paulo terminará em abril de 2012. Pela lei Pelé, em outubro deste ano, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube sem que o Tricolor seja ressarcido. Recentemente, Malaquias revelou sondagens da Itália e da Alemanha pelo atacante de 28 anos, que conseguiu o passaporte italiano para atuar como atleta comunitário na Europa. O Internacional também observa o atleta.
O atacante é o artilheiro do time na temporada, com 14 gols. No entanto, enfrenta um pequeno jejum, já que não balança as redes adversárias desde o dia 22 de maio, quando marcou um dos tentos da vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, em São Januário. O jogador tem presença confirmada na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão, a partir das 21h50m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário