quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Na luta pelo acesso, Ponte Preta terá quatro mudanças diante do Icasa

Feriado é uma palavra que tem outro significado para quem trabalha com futebol. Enquanto muitos estão de folga, outros trabalham forte para conseguiu atingir os principais objetivos. Fato esse da Ponte Preta, que quer permanecer firme na disputa por um lugar na elite de 2012 do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, o técnico Gilson Kleina realizou o treinamento coletivo e praticamente definiu o time titular da Macaca para o jogo diante do Icasa, sexta-feira, às 20h30, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ao todo, serão quatro mudanças em relação ao time que ficou no empate, por 1 a 1, diante do Vila Nova, na última semana. O lateral Guilherme e o volante Mancuso retornam ao time após cumprirem suspensão. Assim, Murilo e Xaves, respectivamente, serão sacados do time titular. Outra mudança é no meio-campo, já que Renatinho está recuperado de lesão e assume a vaga de Gerson, que atuou improvisado com a obrigação de armar as jogadas.

A quarta mudança de Kleina é por opção. O treinador sacou Ricardinho e dará nova oportunidade para Lúcio Flávio, que tem entrado bem durante os jogos. Essa será a segunda vez que o atacante começa entre os titulares. Antes, foi no empate diante do Náutico, por 3 a 3, em Araraquara, quando ele foi o autor do primeiro gol do jogo. Dessa maneira, ele forma dupla de ataque ao lado do artilheiro da Série B, Ricardo Jesus, que assinalou 13 gols.

Com as mudanças, a Ponte Preta treinou com a seguinte formação: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Wescley e Uendel; Mancuso, Josimar, João e Renatinho; Lúcio Flávio e Ricardo Jesus. Esse deverá ser o time que inciciará o jogo em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário