terça-feira, 22 de maio de 2012

Leonardo Silva reconhece desvantagem na disputa por vaga na zaga do Atlético-MG

Recuperado de lesão na coxa esquerda, que o tirou dos gramados por cinco meses, o zagueiro Leonardo Silva, que voltou aos gramados na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, domingo passado, em Campinas, reconhece ter saído atrás na busca pela condição de titular do Atlético-MG em relação aos concorrentes, Réver e Rafael Marques. “Tecnicamente a gente não esquece, fisicamente é claro que não estou no nível deles que jogaram o começo todo de temporada, acho que ainda tenho o que estar melhorando, mas é assim, a gente vai evoluindo aos poucos”, disse Leonardo Silva. O zagueiro atleticano sofreu estiramento grau três na coxa esquerda na despedida do Campeonato Brasileiro, na goleada para o Cruzeiro por 6 a 1. Desde então, o atleta vinha recuperando-se da contusão. “Cinco meses de tratamento, de trabalho, fiquei feliz de ter ajudado, contente pela volta, pela equipe ter vencido, é continuar a trabalhar, ter atenção para não voltar ao departamento médico”, observou Leonardo Silva. Procurando lugar no time titular atleticano, o zagueiro descarta pedir para Cuca atuar com três zagueiros, esquema utilizado pelo treinador em alguns jogos da temporada. “O treinador que faz a nossa cabeça, nós quem somos os comandados, no esquema que ele optar ali vamos jogar, é mais coisa de treinamento, ninguém vai escolher, o que ele optar vamos procurar fazer algo melhor para a equipe”, afirmou. “Particularmente jogo nos dois lados, não tenho preferência, me sinto melhor pela direita, mas como disse, vou trabalhar, todo mundo está bem, vou respeitar a decisão do treinador, o que ele optar, mas meu objetivo é voltar, jogar, fazer algo melhor do que foi no ano passado”, acrescentou Leonardo Silva. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário